Imagem

 

“Altamente Satisfatório” é o balanço feito pela ATZ™, que desta vez marcou presença na feira Ferroforma em Bilbao, depois do sucesso das últimas feiras em Inglaterra e Qatar.

Esta conhecida Feira Industrial, que decorreu entre os dias de 26 a 29 de Maio, reuniu os maiores fabricantes, importadores e distribuidores deste sector. Um total de 355 expositores de 25 países apresentaram os seus produtos neste evento visitado por compradores de mais de 40 países, incluindo Equador, Marrocos, Colômbia, França e Argentina. Como não poderia deixar de ser, também Portugal foi excelentemente representado, não só pela quantidade de visitantes, mas também pelos expositores.

A ATZ™ é um destes casos, que desta vez foi à conquista do mercado espanhol, que tão bem os recebeu durante o decorrer da feira. Com propostas que primam pela excelência dos acabamentos e  garantia de qualidade, a ATZ™ consegue assim suscitar enorme interesse por parte de um público que cada vez mais se preocupa com a procura de soluções com longevidade. As diferentes gamas ATZ™ conseguiram assim preencher os requisitos dos variadíssimos visitantes, que puderam verificar que é possível aliar a forma à função, num só produto de fácil instalação e, principalmente, a um preço competitivo.

Com uma taxa de exportação de cerca de 93% da sua produção, principalmente para países como a América do Norte e a Arábia Saudita, a ATZ™ procura agora adicionar à sua extensa lista de conquistas também a vizinha Espanha.

03.06.2015